quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Nude queridinhos!

Olá amigas mulherzinhas!

No post passado falei dos vermelhos que amo, e hoje vamos ao oposto. Pelo o que andei lendo nos blogs amigos, durante minhas passeadas pela blogosfera, é que a maioria da galera que gosta de "cores" (vermelho, rosa, azul, verde, laranja), não gosta dos esmaltes clarinhos, e menos ainda dos Nudes. Mas acreditem quem quiser, eu amo vermelhão e adoro os nudes! Gente adoro mesmo!
Acho mega chique, discreto, lindo, e parece que a unha da gente fica mais "limpa", assim meio clean.. rsrs
Então, vamos aos meus preferidos, e podem aceditar: Nude não é tudo igual!

Number 1: Capuccino - Risqué

É o meu nude preferido, já usei tanto que o meu acabou, e eu não consigo mais achar em lugar nenhum outro para comprar. (pausa para chorar) Pra mim, ele é o nude clássico. É cremoso, mas não é aquele grosso-horrível-de-passar sabe?! Não escorre, e com duas mãos fica perfeito! E sem falar no brilho! Geente vale a pena. Pra quem gosta da cor tenho certeza que vai ser um dos queridinhos!

Number 2: Nude Clássico - Impala

Vou confessar que esse pra mim é o pior de todos. Já tenho uma certa resistência com a Impala por achar os esmaltes muito ralos, e com a pigmentação ruim. Mas esse foi exatamente o contrário, grossoo até onde não dá mais! Péssimo de passar, porque mancha, aí tem que passar umas 3 mãos, e como ele é muito grosso, fica horrível. Quanto a cor, bem clarinha, mais claro que o capuccino da Risqué. Mas pra quem gosta da Impala, ou gostou da cor,  acho que um óleo de banana dá uma amenizada no problema!

Number 3: Citrino Nude - Risqué




Não posso falar muito sobre o Citrino Nude, eu ainda não comprei pelo fato de que achei que fosse um "nude perolado-cintilante" (odeio perolados e cintilantes), mas andei pesquisando e com ajuda de algumas fotos,  acho que não é bem perolado-cintilante, mas ele tem sim alguns micro-brilhos, então vou deixar meu preconceito de lado e juro que vou compra-lo ainda essa semana! 

Number 4: Ouro Nude


O ouro nude, é diferente de todos os outros nudes (não me perguntem o por que) mas eu AMEI essa cor! Vi num blog amigo, ele na unha dos pés e achei o maximo, chique , mega bonitinho. Ele tem uns micro brilhos dourados (bem micro mesmo) que deixa ele diferente e lindo! Ainda não usei ele pra falar se mancha, escorre, ou alguma coisa assim, porque ele foi uma das minhas últimas aquisições dessa semana. E como hoje eu estou com um vermelhão piriguete, é bem provável que eu use ele amanhã, e aí conto tudinho aqui. (Ou não, porque estou louca para usar o Pimenta Rosa e o Fagulha da Colorama! Mas isso é assunto pra outro post.)

Enfim, é isso.

Beijos mulherada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário